O rastreamento do seu pedido será atualizado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA
Após a coleta do seu pedido pela transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e o nome da transportadora responsável pela entrega. Esse e-mail será enviado para o mesmo endereço cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Atenção: caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, verifique:
Se o e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
Se você recebeu o e-mail de ativação do cadastro após a compra;
Se o e-mail não foi direcionado para Aba de Spam;
Exemplo Correios:
Exemplo Jadlog:
Exemplo Total Express:
Abaixo os links para rastrear seu pedido de acordo com a transportadora especificado no momento da compra:
Importante:
O prazo informado para entrega é contado em dias úteis, ou seja, finais de semana e feriados não são considerados.
Exemplo:
Se o seu pedido de coleta no dia 5 (quinta-feira) e o prazo de 12 dias úteis, a previsão de entrega será no dia 23 (segunda-feira). Dúvidas sobre seu pedido?
Entre em contato pelo nosso WhatsApp:
CLIQUE AQUI PARA FALAR CONOSCO
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h00 - Sábado de 08h às 14h..
Atenciosamente,
Equipe Closet da May